quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hamburguers Vegetais Orgânicos

O lançamento dos Hamburguers Vegetais Orgânicos da Samurai Organic Foods promove mudança na alimentação das pessoas.

Comercializado em uma embalagem de papelão, contendo 06 burguers embalados a vácuo, a marca aposta em um formato maior para atender a toda a família, e se posiciona para disputar espaço nas gôndolas de congelados dos supermercados com empresas tradicionais no segmento de refeições rápidas.
Neste contexto, os burguers da marca ultrapassam o nicho de mercado de produtos orgânicos e se diferenciam por substituir o consumo dos tradicionais hamburguers de carne com uma opção mais saudável, 100% vegetal e livre de aditivos artificiais.
Antes comercializados somente em embalagens com até duas unidades, os burguers Samurai ampliam sua linha e seguem agora a tendência de potencialização do consumo para atender um público diversificado, e não apenas os adeptos de dietas orgânicas ou vegetarianas com opções nutritivas, nos sabores Tomate, Ervas Finas e Azeitona.
Os burguers de soja orgânica tem um papel importante na difusão de hábitos alimentares saudáveis para o público infantil, numa interação familiar em torno da diversão e do lazer associados ao seu consumo, avalia... (escolher quem vai assinar este depoimento!)
Ao contrário dos produtos similares a base de soja no mercado, os burguers da Samurai se diferenciam no mercado por serem os únicos a base de fibra de soja que preserva todas as propriedades do grão , ao contrário dos demais burguers produzidos com proteína de soja texturizada, que incluem aditivos e conservantes artificiais.
A marca tornou-se conhecida no mercado nacional ao oferecer variedades de tofus e derivados como patês, burguers e espetinhos, sempre com as certificações Ecocert/SVB, que garantem a qualidade de um alimento 100% vegano/orgânico e o manejo sustentável dos recursos naturais em toda a cadeia produtiva.


Ficha Técnica:
Hambúrguers Vegetais Orgânicos
Composição: fibra de soja orgânica e temperos
Sabores: Tomate, Azeitona, Ervas Finas
Certificação Vegano-Orgânico Ecocert/SVB
Validade: 90 dias
Preço Sugerido: R$ 9,00

Mais Informações: Roberto Perin (41) 3399 3349

Sem comentários: